Agendar Demo!
Enviar Email!
Pedir Chamada!
Conecte-se!

Atualização DOXTER - 02/10/2025
DOXTER atualizado e cada vez simples de gerir os seus documentos

about

Data da atualização: 02 de outubro de 2025

O DOXTER recebeu uma importante atualização com diversas melhorias e novas funcionalidades tanto no portal como no plugin.

Portal DOXTER:

Nova interface para Associações: Mais intuitivo e fácil de utilizar.

Novo Dashboard por Empresa: Com acesso rápido a métricas e informações relevantes.

Diversas melhorias: Para maior estabilidade e desempenho.

Plugin DOXTER:

Suporte à criação de Associações Personalizadas: Abrindo caminho para novos cenários e integrações.

Suporte à criação de Vistas Personalizadas: Permitindo reduzir o tempo de configuração de pesquisas avançadas repetitivas.

Melhorias no sistema de sugestão de lançamento de documentos.

Possibilidade de criação automática de Associações de Documentos no DOXTER com base na Rastreabilidade do ERP:

Por exemplo, associação automática de uma NP a uma ou mais VFAs.

Suporte no editor de Estorno de Documentos.

Mais produtividade, mais controlo e tudo no DOXTER.

Porquê escolher o DOXTER? Comparação com outras soluções no mercado.

Características DOXTER Outras Soluções
Cruzamento de dados com Autoridade Tributária sem precisar de software de gestão
Gerir documentos além de Faturas
Toda a informação disponível num só ecrã
Documento sempre visível, em qualquer separador do software de gestão
Associação de Faturas a Pagamentos
Memória no registo/lançamento de compras a fornecedores recorrentes
Validade Legal (DL 28/2019)